sábado, 1 de novembro de 2008

O primeiro

O blog eu batizei em julho mas só agora é que estou fazendo a atualização do perfil e fazendo, enfim, o primeiro post. Falta de tempo, de organização, um pouco de abatimento pelas adversidades impediram que acontecesse antes mas tudo tem sua hora. E agora, vamos lá, mostrar o que se passa nessa cabecinha.
Só complementando o que está lá no perfil: o nome do blog surgiu de um post que a Pitty fez em seu blog no site oficial e para provar que é verdade, e a que frase que dá título tá lá, lindona, no meio do texto, segue o link: http://www.pitty.com.br/blog.php?id=119.
Nesse dia, ela falou sobre como a comunidade da banda, uma das maiores do orkut era uma egrógra, ou seja, o que acontece "suando várias pessoas tem um mesmo objetivo comum, sua energia se agrupa e se "arranja" numa egrégora.”
Meu trabalho de cobrir shows e fazer contatos para o site, colaborar, produzir, ir atrás de pessoas, fotógrafos, me faz ganhar um montão de, como considero, amigos. São pessoas tão diferentes, de vários lugares, com histórias, rotinas, sonhos, objetivos diferentes e agregar todas elas de alguma forma em um objetivo comum é realmente especial.
Isso tudo me faz pensar em como também pode ser especial unir forças, pensamentos e no fim agir de verdade para acreditar que somos capazes de mudar. Mudar sim: nossa vida, a do vizinho, a do cara que mora do outro lado do mundo e que nem sabe que você existe. Como? Pensando positivo, agradecendo todo dia pelas coisas que temos, procurando o melhor modo de realizar um trabalho, fazer tudo de coração e mente abertos, sendo gentil consigo e com os outros, botando a mão na massa.. eu não sou dona de verdade alguma ou alguém acima do bem e do mal, mas esse blog e tudo que eu resolvo me envolver ou fazer na minha vida sempre, sempre, sempre será com toda a dedicação do mundo. Talvez por isso é que eu consiga progressos, reconhecimento gratuito de pessoas que foram e serão (para eternidade) especiais para mim e agrego no meu dia-a-dia mais e mais amigos. Muito bem-vindos todos os que estão e os que ainda vão chegar. Até breve!
Ouvindo: CPM22 "A velha história"

Um comentário:

ArtCult Creation disse...

ADOREI O NOME É REALMENTE O QUE É !!!
DIZ O QUE REALMENTE DIZ...
MARCANTE AGORA EH SOH DIVULGAR...
BJUS
DARLAN OSNI